Topo
Entretenimento

Pato e Rebeca Abravanel são batizados juntos em igreja de São Paulo

do UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

22/04/2019 09h44

Pato e Rebeca Abravanel foram batizados juntos na igreja Hillsong, localizada na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. O jogador compartilhou o momento em suas redes sociais. A cerimônia foi conduzida pelos pastores Rafael Bitencourt e Chris Mendez.

"O Batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do Céu se abre para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero por um 'ponto final' na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém", escreveu.

Iris Abravanel, mãe de Rebeca, é evangélica, e Patrícia, irmã mais velha da apresentadora, também segue a religião.

Recentemente, Pato visitou Rebeca no SBT durante uma gravação, a primeira aparição do casal em rede nacional. Rebeca retornou da China com o amado e voltou a dar expediente no SBT para apresentar o "Roda a Roda". Pato acompanhou a filha de Silvio e foi tietado por funcionários como Gonçalo Roque, torcedor do São Paulo.

No Tricolor, quando jogou emprestado pelo Corinthians, Pato marcou 38 gols. O clube do Morumbi vem recebendo pressão para contratar o atacante, que está livre no mercado, principalmente após a derrota para o Palmeiras, no último sábado.

Em sintonia com a família de Rebeca, Pato também posou com Dory Abravanel, sobrinha de Silvio Santos e produtora do "Roda a Roda". Esta foi a segunda visita do atacante ao trabalho da namorada. Em fevereiro, ele já tinha ido conhecer os estúdios do SBT.

Rebeca e Pato foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro do ano passado, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo. Após alguns dias, o casal foi flagrado em clima de romance em um restaurante em Trancoso, na Bahia, mas só deram certeza do relacionamento quando Rebeca comentou com um coraçãozinho a participação do craque no "Esporte Espetacular", da Globo.

Entretenimento