Topo
Entretenimento

Cena quente de Arya dispara buscas na internet por idade de Maisie Williams

Maisie Williams como Arya Stark em "Game of Thrones" - Divulgação/IMDb
Maisie Williams como Arya Stark em "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/IMDb
do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

22/04/2019 07h18

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do segundo episódio da temporada final de "GoT". Não leia se não quiser saber detalhes da trama.

O segundo episódio da temporada final de "Game of Thrones" trouxe algum desconforto momentâneo para quem viu uma cena com Maisie Willians na tela. Nas redes sociais, choveram publicações do tipo "Espere, eu poderia estar vendo isso?", e nos sites de busca, disparou a busca por: "idade de Maisie Williams".

A questão é que Maisie passou de atriz mirim a jovem adulta, e nesta oitava temporada de "Game of Thrones" já aparece em imagens mais quentes, o que deixou muita gente confusa.

Respondendo à pergunta de todos, está tudo OK, tudo dentro da lei. A britânica já tem 22 anos.

Além da Muralha #2: Quem deve morrer na grande batalha de "Game of Thrones"?

UOL Entretenimento

Entenda a cena

O episódio da série de ontem surpreendeu os espectadores com uma cena de sexo entre Arya (Maisie Williams) e seu amigo Gendry (Joe Dempsie). Às vésperas da batalha contra o Rei da Noite e seu exército, a jovem Stark decidiu passar aquelas que podem ser suas últimas horas com vida de uma maneira, digamos, bem proveitosa.

Após perguntar a Gendry com quantas mulheres ele esteve, ela disparou, antes de lhe tascar um beijo e começar a se despir: "Nós provavelmente vamos morrer em breve. Eu quero saber como é antes disso acontecer".

A cena surpreendeu até a atriz Maisie Williams, que achou que ela fosse uma brincadeira como outras cenas falsas que os showrunners David Benioff e D.B. Weiss já haviam incluído nos roteiros anteriores. "No começo, achei que fosse uma pegadinha. Disse 'muito boa essa', e eles responderam 'não, não fizemos isso esse ano'", relembrou ela em entrevista à revista "Entertainment Weekly".

A reação

Muita gente viu a cena na tela e ficou na dúvida se não estava vendo uma menor de idade seminua. Foi o que gerou as buscas pela idade de Maisie e muitos tuítes com piadas sobre o tema. Veja alguns:

Entretenimento