Topo
Entretenimento

Simaria fala no "Altas Horas" sobre cura de doença: "Evoluí como pessoa"

Simaria fala de sua recuperação no "Altas Horas" - Reprodução/Globo
Simaria fala de sua recuperação no "Altas Horas" Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

21/04/2019 08h18

No "Altas Horas" de ontem, a dupla Simone e Simaria estava entre os convidados da noite, ao lado de Marília Mendonça e Wesley Safadão. Durante o programa, Serginho Groisman perguntou a Simaria sobre seu estado de saúde atual e a cantora respondeu que está totalmente recuperada.

"Estou bem, graças a Deus. Tudo o que passei foi incrível para mim. Evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer [...] a saúde da gente é o bem mais precioso", disse a cantora.

No ano passado, Simaria teve que se afastar das atividades da carreira com a irmã para se tratar de uma tuberculose ganglionar. Depois de uma internação de 18 dias após o diagnóstico da doença, Simaria ficou quatro meses sem fazer shows e depois de voltar aos compromissos, ainda continuou o tratamento.

"Se não cuidar da saúde, pode ter todo dinheiro do mundo, [mas] quando você está na cama do hospital você fala 'eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde' e o dinheiro não vale nada. Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam de fazer e vivam a vida com sabedoria porque ela é linda", declarou Simaria, que foi muito aplaudida pela plateia.

A dupla de irmãs ainda cantou "Evidências" com Marília Mendonça, a pedido de Safadão, e o plateia do programa virou um grande coral.

Entretenimento