Topo

Renato Aragão comemora 2 milhões se seguidores com 2 "milhos" gigantes

Renato Aragão comemora 2 milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Renato Aragão comemora 2 milhões de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

20/04/2019 21h05

Renato Aragão deixou os Trapalhões ainda nos anos 1990, mas os Trapalhões nunca deixaram Renato Aragão. E a prova disso está na conta do Instagram mantida pelo humorista.

Renato foi às redes sociais hoje para comemorar a marca de 2 milhões de seguidores, feito alcançado recentemente e que rendeu uma farta mesa de festa, com direito a balões, doces e bolo, no sugestivo formato de duas espigas de milho.

Mesmo tendo aderido à modernidade e virando "heavy user" das redes sociais, o humorista de 84 anos mostra que seu bom e velho senso de humor, que tanto emprestou às esquetes clássicas do grupo, continua intacto.

"Gente, estou muito feliz do alcance de dois milhões de seguidores. Estou comemorando isso aqui junto de vocês. Queria que vocês estivessem junto comigo para participar. Para compartilhar da minha alegria. Porque foram vocês que fizeram isso", escreveu o intérprete de Didi Mocó no Instagram.

Renato começou a usar a conta na rede social em 2012, mas foi só do ano passado para cá que começou a compartilhar seus momentos pessoais com mais assiduidade, fazendo a alegria dos fãs.

Na rede social, ele já divulgou encontro com o ator americano Vin Diesel, já revelou as frutas que cultiva no jardim de casa e também mostrou o vídeo de seu reencontro com antigos colegas da faculdade de direito após 57 anos.

Mais Entretenimento