Topo
Entretenimento

"Nunca pegarei ninguém mais novo que meu filho", diz Luciana Gimenez

Luciana Gimenez - Divulgação/Rede TV!
Luciana Gimenez Imagem: Divulgação/Rede TV!
do UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

18/04/2019 13h01

Luciana Gimenez aproveitou o tema do "Superpop" de ontem, relacionamentos com diferença de idade, para fazer algumas confissões. A apresentadora, que há pouco mais de um ano se separou de Marcelo de Carvalho, falou sobre homens mais novos.

"Os gatinhos estão a fim das mais velhas, viu? Estou sentindo essa vibe. Não é que eu esteja falando do meu caso, mas estou sentindo. Dá até vergonha. Eu só fiz uma promessa pro meu filho [Lucas Jagger]: nunca pegarei ninguém mais novo que ele. Ele tem 19 [anos], então está fácil. Se não vira pedofilia, para! 20 está valendo", diverte-se.

Soltinha, ela deu outros pitacos sobre o assunto, ao ser questionada sobre se envolver com homens mais novos. "Já pensei várias vezes. Eu não falo nada, estou aqui quieta, esse programa não está me entrevistando, graças a Deus". Mas encontrar um pretendente não parece tão fácil.

"Não tem homem, né? Tem pouquíssimos, os que tem estão caindo para outro lado. Se você acha um, agarra, segura. Aqueles que andam para um 'lado só' [héteros] está ruim de achar. Está difícil", desabafa a apresentadora.

Luciana comentou também que, muitas vezes, a situação financeira interfere, já que não se sabe se o real interesse é pela pessoa ou pelo patrimônio. "Engraçado, quem tem dinheiro sofre. Ninguém pode namorar com ninguém que tem dinheiro. Rico não namora, ninguém pode gostar de rico, hein, só porque tem dinheiro".

Entretenimento