Topo

Whindersson Nunes tranquiliza fãs após cirurgia íntima: "Deu tudo certo"

Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes tranquiliza fãs Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

2019-04-16T21:11:59

16/04/2019 21h11

Whindersson Nunes tranquilizou fãs após a realização de um procedimento cirúrgico em uma região íntima, através de mensagem publicada nas redes sociais, hoje à noite.

"Deu tudo certo galera. Curtindo a lombra da anestesia", escreveu ele, em tom bem-humorado. "Já, já, eu voltarei contando mil histórias. Amo vocês", completou.

O youtuber apareceu com o bumbum de fora em um quarto de hospital em uma foto no Instagram para avisar aos seus seguidores que teria que passar por uma cirurgia de emergência em uma região, digamos, delicada.

"Vou operar o 'tóba' daqui 25 minutos [risos], tô falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do 'forébis', fui no médico, ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que, em meio a tanta tristeza, o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, para vocês verem como a vida é!", disse ele, sem perder o bom humor.

Whindersson, que recentemente fez um desabafo emocionante sobre depressão, anunciou também que vai tirar férias.

"Vocês devem ter visto no Twitter que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo tô de volta cheio de história pra contar. Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês, preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!!", explicou ele.

Presente da mulher

Após a cirurgia, a cantora Luisa Sonza, mulher de Whindersson, postou registro no qual aparece presenteando o marido --ainda na cama do hospital-- com flores.

"Te conheço tão bem que, quando nem você sabia como você tava, eu já te avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que você tava vivendo... Te conheço, meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo", disse ela. "Tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver", aconselhou.

Mais Entretenimento