Topo

Noely tinha medo que Sandy e Júnior formassem dupla: "Eu era contra"

Reprodução/Multishow
Xororó e a mulher, Noely, participam de entrevista ao programa "Vai Fernandinha", do Multishow Imagem: Reprodução/Multishow
do UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

2019-04-16T23:39:18

16/04/2019 23h39

Xororó e a mulher, Noely, deixaram a timidez de lado e falaram de suas intimidades no "Vai Fernandinha", do canal Multishow, hoje à noite. Os pais da dupla Sandy e Júnior comentaram o apelido carinhoso que se chamam, Binho e Binha, e quando foi a primeira vez do casal, que está junto há 37 anos. Revelaram também que, no início, tiveram receio que os filhos se tornassem cantores.

"Quando a gente começou a namorar, [pensei]: 'Xororó, não. Durval, eu olhava e ele não tinha cara'. Tinha vergonha de chamar de 'Bem', comecei a chamar de 'Embi'. Um dia falei 'Embinho', daí ficou 'Binho' e ele começou a me chamar de' Binha'", conta ela. "Quando ele fala Noely, parece outra pessoa. Discutir é 'Binho, meu anjo, você sabia...", completa.

O primeiro contato físico foi na Praça da Sé, em São Paulo. "Meu pai trabalhava na Secretaria de Cultura e contratou o show deles. Eu fui para assistir junto, e meu pai, quando foi subir para cantar, falou para ele: 'você toma conta da minha filha?'. Um rapaz ficou me assediando, falei que ele estava me perturbando e ele me deu o braço, disse 'vai lá e fala que você é minha noiva'. A gente se despediu, três meses depois nos encontramos no circo, por coincidência", recorda

"Ele puxou assunto, me convidou para assistir [ao filme] 'Grease'. Ele pegou na minha mão, não falei mais nada. O primeiro beijo foi uma semana depois. Meu pai torcia pelo namoro. Eu dei a real para ele: 'é o seguinte, aqui você não vai brincar'", continua Noely.

Xororó se derrete ao falar da amada. "Ela sempre foi linda. Eu tinha 21 [anos] e nunca tinha me apaixonado de verdade. Meu único amor mesmo. Eu me emociono. Ela tinha muito medo porque era realmente pura. Depois do casamento que aconteceu a primeira vez", revela.

Três meses após a cerimônia, em São José do Rio Preto (interior de SP), eles se mudaram para Campinas, onde vivem até hoje. "Eu tinha muito ciúmes no começo. Vi coisas de mulher pular no palco e ficar agarrada", conta Noely.

Sandy e Júnior

A mãezona não concordava com a carreira dos filhos no início. "Conversamos muito, eu era contra. Tinha medo, falei 'não quero, pode ser fogo de palha'. O marido conversou com as crianças. "Falei: 'se vocês querem ser artistas, têm que fazer que nem lá fora. Fazer curso, aula de dança, não é só sair cantando, só fazer show'. Eles toparam, nasceram mesmo para a coisa", vibra.

A separação da dupla, em 2007, surpreendeu o sertanejo. "A gente não esperava. Cheguei a falar muitas vezes que eles nunca iam se separar. Eu não acreditava. [Dizia] 'Carreira solo não, eles se completam, são Sandy e Júnior'".

Noely recorda ainda quando Sandy anunciou que estava grávida de Theo, que completa 5 anos em junho. "Foi a coisa mais linda. Estávamos em casa. Quando a visita foi embora, o Lucas [Lima] disse: 'eu e a veia resolvemos liberar e tentar engravidar'. E a Sandy disse: 'E conseguimos'. Eu caí no choro", emociona-se.

Mais Entretenimento