Topo

"O Date Perfeito": Noah Centineo e Laura Marano "repetem" cena após 7 anos

Divulgação
Laura Marano e Noah Centineo em cena de "O Date Perfeito" Imagem: Divulgação
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

2019-04-15T16:50:05

15/04/2019 16h50

Se você tirou o fim de semana para assistir "O Date Perfeito", a nova comédia romântica da Netflix, provavelmente se encantou pelos protagonistas. Acontece que o filme não é o primeiro trabalho de Noah Centineo e Laura Marano juntos. Sete anos antes, eles já haviam formado um casal na série "Austin & Ally", do Disney Channel.

Enquanto Laura era a estrela da série e fez as quatro temporadas (de 2011 a 2016), Noah estava despontando na carreira e apareceu em três episódios.

Ele era Dallas, um dos crushes de Ally Dawson, a personagem dela no seriado adolescente do Disney Channel. Os dois, inclusive, fizeram uma cena em que dançam desengonçados muito parecida com um dos pontos altos do filme que estreou sexta-feira no serviço de streaming.

Os fãs dos atores não deixaram a coincidência passar em branco. Mas o que mais choca depois da cena super parecida é a mudança no visual de Noah Centineo, que além de "O Date Perfeito" já apareceu em outras comédias românticas recentes como "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" e "Sierra Burgess É Uma Loser".

Na época de "Austin & Ally" ele tinha 15 anos e Laura Marano, 16. Veja alguns comentários dos fãs dos atores sobre o tal reencontro:

Vamos falar dessa transformação? A primeira foto é de "Austin & Ally", da Disney. A segunda é do filme "O Date Perfeito", da Netfilx

O tempo inteiro enquanto eu assistia "O Date Perfeito" não parava de pensar em quando eles estavam em "Ally & Dallas". Parece que o jogo virou!

Mais Entretenimento