Topo
Entretenimento

Gabi Prado e João Zoli, ex-partipantes de "A Fazenda", anunciam noivado

João Zoli e Gabi Prado  - Marcello Sá Barreto/Brazil News
João Zoli e Gabi Prado Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/04/2019 11h31

Gabrielle Prado e João Zoli, ex-participantes de "A Fazenda 10", anunciaram hoje que estão noivos. A notícia foi dada por ela, que também completa 32 anos nesta segunda, nas redes sociais, que contou também que o pedido foi feito há mais de um mês.

"Acho que hoje é o dia certo para dar essa notícia, né? Muitos de vocês já sabiam, outros desconfiavam e alguns vão fingir surpresa no país Twitter [risos]. É isso, no dia 27.02.2019 eu disse 'yes' ('sim' em inglês porque sou dessas [risos]), foi um dos dias mais felizes da minha vida e eu vou lembrar pra sempre. Obrigada por cada palavra escrita, por cada emoção sentida", disse ela.

Nas fotos postadas por Gabi, ela aparece trocando carinhos com João, com "1MxYes", que significa "um milhão de vezes, sim", escrito na mão.

O modelo ainda aproveitou a data para se declarar para a agora noiva.

"É o primeiro aniversário seu que eu passo com você, eu não posso te desejar nada de diferente do que eu te desejo todos os dias: felicidade, saúde, paz, e que você continue sendo incrível e correndo atrás dos seus sonhos. Que você conquiste mais ainda seus objetivos, e estarei aqui para te apoiar, você é luz, é tempestade e furacão, é muita emoção. [...] Quando for difícil, levanta a cabeça e olha para frente, olha o mundo ao seu redor, e eu estarei sempre ali, a sua frente ou ao seu redor, te vendo e te protegendo, mesmo que você não perceba. Eu te amo", publicou ele.

Gabi e João começaram a namorar durante o confinamento em "A Fazenda 10", da Record, que teve como campeão Rafael Ilha.

Entretenimento