Topo
Entretenimento

Ex-marido e atual empresário de Aline Riscado se declara para a modelo

Rodrigo continua empresário de Aline Riscado após separação - Reprodução/Instagram
Rodrigo continua empresário de Aline Riscado após separação Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

15/04/2019 17h17

Aline Riscado e o ex-marido, Rodrigo Riscado, mantém ótima relação mesmo estando separados há quatro anos, tanto que ele é empresário da modelo fitness e atriz, que estará na novela "Topíssima", da Record. Rodrigo publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado de Aline durante o evento Arnold Sports Festival South America, que aconteceu neste final de semana, em São Paulo, e se declarou para a ex-mulher, que continua usando o sobrenome dele.

"Sempre me perguntam qual o segredo para manter um bom relacionamento e ainda trabalhar com minha ex esposa. Bem, vamos lá: O segredo é uma caixa de rivotril por dia e muita oração", brincou ele na legenda da imagem. E continuou:

"Brincadeiras a parte, na real um dos segredos já começa pelo texto a cima. Precisamos ser bem-humorados, precisamos sorrir para vida, porque ela é um sopro. Temos escolhas e eu escolhi sorrir e amá-la, cuidar e proteger minha família, meus amigos e todos que amo, ao contrário de chorar e reclamar. A vida é única e todas as suas fases e etapas são necessárias para nosso crescimento espiritual e emocional", disse.

Aline, que terminou recentemente o namoro com o ator Felipe Roque, e Rodrigo são pais de Nathan, de oito anos.

"Vários outros pontos como o respeito são necessários, mas o nosso principal segredo é o objetivo que temos em comum de amar e proteger com todas as forças, vencer todos os desafios e superar todas as diferenças para cuidar e proteger nosso presentinho de Deus que é o Nathan, nosso filho. Vejo tantas crianças sofrerem com a separação de seus pais por imaturidade, vaidade, egoísmo e principalmente a falta de respeito", finalizou.

Entretenimento