Topo
Entretenimento

"Do meu pedaço eu sou a dona", diz Paolla Oliveira sobre tema de novela

Paolla Oliveira pinta os cabelos para a nova personagem - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira pinta os cabelos para a nova personagem Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

15/04/2019 04h00

Em "A Dona do Pedaço", próxima novela das 21h, Paolla Oliveira interpretará a digital influencer Vivi. Na vida real, a atriz não se considera uma influenciadora, apesar de ter 16,4 milhões de seguidores.

"Uso minhas redes para apoiar mais e reafirmar quem eu sou, compartilho coisas que gosto. Descobri um lugar nas minhas redes que não me agride, não me ofende, não me expõe e ao mesmo tempo me deixa feliz em compartilhar com meus seguidores, por exemplo, essa menina. A gente tem que comemorar as coisas", disse a atriz sobre uma postagem em seu Instagram nessa semana com a foto de Katie Bouman, que liderou a equipe que criou o algoritmo que captou a imagem do buraco negro.

Paolla afirma que em seu perfil no Instagram só entram publicações que passam pelas mãos dela.

"Tudo na minha rede sou eu quem vejo. Tenho uma pessoa com a parte burocrática, que é a marcação de alguém, ver as legendas, exatamente para não perder coisas", contou a atriz, que como laboratório para a personagem está seguindo influencers principalmente do mundo da moda, como a brasileira Camila Coutinho.

"Estou seguindo muito essas meninas do mundo fashion. Passei a seguir para ver as personalidades delas".

Com 15 anos de carreira, Paolla conta que se inspira em pessoas, muitas delas mulheres, que estão a sua volta e que isso é importante na profissão e na vida.

"Vamos vivendo e às vezes esquecemos de olhar para trás, ver a batalha, o que conquistamos. Vejo minhas inspirações, minha mãe, familiares, minha empresária, gente próxima a mim que é batalhadora. Me considero uma pessoa que conquistei o meu pedaço, do meu pedaço eu sou dona", brinca com o título da novela.

Entretenimento