Topo
Entretenimento

Após vídeo, Ewbank ganha kit com vibrador de organizadores de feira erótica

Giovanna Ewbank fala com Fernanda Gentil enquanto é estimulada com vibrador - false
Giovanna Ewbank fala com Fernanda Gentil enquanto é estimulada com vibrador
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

14/04/2019 15h59

A atriz Giovana Ewbank publicou vídeo em seu canal, no qual conversa por telefone com a apresentadora Fernanda Gentil enquanto, simultaneamente, é estimulada por vibrador em formato de ovo, controlado remotamente por Ingrid Guimarães, na cama, ao lado.

O vibrador foi presente de Ingrid Guimarães, que interpreta uma dona de sex shop no filme "De Pernas Pro Ar 3".

Fernanda Gentil não sabia o que se passava naquele momento. O vídeo divertido foi publicado em seu canal "Na cama com Gio Ewbank e... Ingrid Guimarães", no YouTube. (Assista ao vídeo abaixo).

Ewbank - Divulgação/AF Assessoria - Divulgação/AF Assessoria
Ewbank ganhou kit com dois vibradores após vídeo
Imagem: Divulgação/AF Assessoria

Pois bem, a brincadeira fez tanto sucesso a ponto de Tatiana Presser e Nizo Neto, organizadores de uma feira erótica no Rio de Janeiro, presentearem Giovanna Ewbank com um "kit incrível": são dois vibradores (um personal, e outro duplo, anal e vaginal), além de cremes e livros.

"Soube que você adorou o presentinho da amiga Ingrid Guimarães! Por isso resolvemos te mandar alguns presentinhos também! O auto conhecimento é essencial na vida! Só assim nos tornamos mulheres focadas, práticas e bem mais resolvidas!", iniciou Presser.

"O sexo solo é uma excelente ferramenta para ajudar a mulher a romper essa barreira e, finalmente, viver uma vida sexualmente saudável e feliz. Já, já, você vai receber um kit incrível. E venha nos visitar na maior feira erótica da América Latina, a Sexy Fair, que começa dia 30 de abril no RJ", propagandeou, em seguida.

Entretenimento