Topo
Entretenimento

Após cancelamento, Débora Nascimento e José Loreto celebram festa de Bella

Débora Nascimento chega à festa no Rio - Imagem/AgNews
Débora Nascimento chega à festa no Rio Imagem: Imagem/AgNews
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

14/04/2019 17h42

Débora Nascimento e José Loreto celebraram hoje à tarde a festa em comemoração de um ano da pequena Bella, filha do casal. Os dois chegaram em momentos diferentes.

Algumas famosas, como Maíra Charken, Juliana Alves, Aline Dias e Sophie Charlotte, compareceram ao evento acompanhadas de seus respectivos filhos. (Veja fotos no álbum abaixo)

José Loreto - Daniel Pinheiro/AgNews - Daniel Pinheiro/AgNews
José Loreto chega a festinha de Bella no Rio de Janeiro
Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

A festinha de Bella aconteceria ontem, no espaço Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, mas Debora Nascimento e José Loreto decidiram cancelar depois que informações sobre o evento vazaram para a imprensa.

Ao UOL, por telefone, a proprietária Roberta Niemeyer disse que a festa seria realizada com o tema "floresta encantada com unicórnios". Teria teatro infantil, interatividade e brincadeiras, com cenário em 3D.

"O cancelamento do evento foi feito ainda esta semana e para 100 convidados", disse Roberta ao UOL.

A reportagem também tentou contato com as assessorias de Débora Nascimento e José Loreto, por telefone e e-mail, mas não houve retorno.

Loreto e Débora Nascimento estão separados desde meados de fevereiro, quando ela teria descoberto uma suposta traição do marido nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião". A atriz colocou um ponto final do relacionamento de seis anos.

O anúncio da separação trouxe muita confusão nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva. Par romântico do personagem de Loreto, Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação.

Os rumores ganharam força após várias atrizes marcarem posição a favor de Débora Nascimento. O principal indício foi um grupo, formado por Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, deixar de seguir a intérprete de Luz no Instagram.

Entretenimento