Topo
Entretenimento

Whindersson faz relato emocionado sobre depressão e recebe apoio de Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonsa - Reprodução Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonsa Imagem: Reprodução Instagram
do UOL

Adriana de Barros

Do UOL, em São Paulo

13/04/2019 13h35

O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para um desabafo emocionante sobre os dilemas trazidos pela fama. Apesar das inúmeras conquistas ao longo de sua trajetória, o sucesso também lhe acarretou sentimento de muita angústia.

"Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste", escreveu o piauiense, em um texto publicado no Twitter.

Angústia, tristeza, medo e decepção foram as palavras que o comediante usou para explicar seu atual momento em uma sequência de mais de 10 tuítes. Ele, ainda, disse que o único local que se sente feliz é o palco.

"Quando eu subo no palco eu me sinto em um lugar bom, é luz, é felicidade, estamos todos ali por um propósito maior que é a felicidade", relatou.

A cantora Luísa Sonza, casada com Whindesson desde o ano passado, também foi às redes para declarar apoio ao marido. Luísa usou uma foto para juntinho do amado para dizer que "estão juntos nessa".

"Eu tô aqui pra e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem... É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, PRA SEMPRE! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa", escreveu.

Entretenimento