Topo
Entretenimento

Tatá mostra lembranças inusitadas de chá revelação: "Órgãos de bolso"

Brindes de chá revelação exibidos por Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Brindes de chá revelação exibidos por Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/04/2019 15h10

Tatá Werneck não perde a piada nem quando se trata do primeiro filho que ela está esperando, de seu relacionamento com Rafael Vitti. A apresentadora e atriz mostrou em seu Instagram hoje as lembrancinhas um tanto quanto inusitados que disse ser do chá revelação de seu bebê: um órgão feminino e outro masculino, feitos de crochê.

"Prontos os brindes do meu chá revelação! Como não sei o sexo ainda, pedi pra incrível Mali Rio confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor", explicou ela, que teve que adiar o exame para saber o sexo do bebê após passar mal.

Em 25 minutos, o post de Tatá teve mais de 270 mil curtidas e cerca de 16 mil comentários, entre eles, de muitos famosos.

"Que demais", escreveu Giovanna Lancellotti. "Já quero", disse Carolina Dieckmann. "Maravilhoso", afirmou Camila Queiróz. "Quero um de cada", pediu Fernanda Rodrigues.

Apesar da maioria ter adorado os mimos, alguns seguidores criticaram Tatá. No Twitter, ela rebateu.

"Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando . Na maioria, mulheres. Que acham desrespeito o brinde, mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês. Afinal, é meu chá", declarou.

Tatá Werneck está fazendo repousou durante a gestação, por estar com hiperêmese gravídica, quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação, perda de peso e cetose.

"Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)", disse ela em seu Instagram.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior deste texto dizia que as lembrancinhas eram confeccionados em tricô. Na verdade, são em crochê. A informação foi corrigida.

Entretenimento