Topo
BBB19

Tiago Leifert anuncia novo recorde de votos em reality shows no mundo

Tiago Leifert anuncia recorde de votos no "BBB19" - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert anuncia recorde de votos no "BBB19" Imagem: Reprodução/TvGlobo
do UOL

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2019 22h29

Um pouco antes de anunciar o resultado do nono paredão do "BBB19", Tiago Leifert anunciou para o público um novo recorde de votos no programa e na história de todos os reality shows no mundo.

A disputa entre Carolina, Elana e Paula recebeu um total de 202 milhões de votos e superou o recorde do "BBB10", que teve 154,8 milhões de votos, na berlinda entre Marcelo Dourado, Fernanda e Cadu.

"Hoje batemos um recorde histórico. Temos a maior votação de todos os tempos. Obrigado a todos vocês. Não é só o nosso recorde, é um recorde de realities em todo o mundo", disse o apresentador.

O anúncio foi feito de maneira emblemática ao som do "Tema da Vitória", composta pelo maestro Eduardo Souto Neto para as transmissões da Fórmula 1, e que ficou famosa nas conquistas do piloto brasileiro Ayrton Senna.

No fim da tarde de hoje, Boninho, o diretor geral do programa, se pronunciou no Twitter e garantiu que o paredão ia bater o recorde de votação de todas as edições do reality. "Quase chegando no recorde de votos a essa hora!! Vamos entrar para história!!! Vai ser mais. Obrigado", postou Boninho.

Confira as maiores votações da história do "BBB":

"BBB19": Carolina x Elana x Paula - 202 milhões
"BBB10": Marcelo Dourado x Fernanda x Cadu - 154,8 milhões
"BBB19": Carolina x Darnley x Paula - 150 milhões
"BBB17": Emilly x Ieda x Vivian - 142 milhões
"BBB10": Marcelo Dourado x Dicésar - 125,4 milhões
"BBB17": Ilmar x Marcos - 112,8 milhões

BBB19