Topo
Entretenimento

"Fico nervosa quando ouço Faustão", diz Sheila Mello, lançada no "Domingão"

Sheila Mello fala com Faustão após ser eleita no "Domingão" a nova loira do É o Tchan, em 30 de agosto de 1998 - Reprodução/TV Globo
Sheila Mello fala com Faustão após ser eleita no "Domingão" a nova loira do É o Tchan, em 30 de agosto de 1998 Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

26/03/2019 17h16

Sheila Mello faz parte da história do "Domingão do Faustão", que hoje comemora 30 anos de sua estreia. A dançarina foi eleita nova loira do É o Tchan no palco do programa, em 30 de agosto de 1998. Até hoje, ela guarda boas lembranças do dia que mudou sua vida, mas também alguns "traumas".

Ao UOL, Sheila revela que não consegue mais ouvir a voz de Fausto Silva da mesma forma. Quando escuta o apresentador na televisão, ela mistura emoção e tensão por recordar o anúncio da votação do concurso do "Domingão".

"Tenho muito carinho quando escuto a voz do Faustão, porque me remete a essa passagem que foi muito intensa na minha vida, mas ao mesmo tempo me dá muito nervoso. É incrível, eu escuto a voz do Faustão e já fico nervosa porque estava muito perto dessa mudança e poderia nada ter acontecido. O grau de intensidade foi muito grande para quem viveu", recorda Sheila.

Sheila Mello foi eleita nova loira do É o Tchan no "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Sheila Mello foi eleita nova loira do É o Tchan no "Domingão do Faustão"
Imagem: Reprodução/TV Globo
A sucessora de Carla Perez no reinado loiro do Tchan classifica o dia do resultado do concurso como "um grande divisor de águas" em sua vida. Ela se lembra da reação do público e da comemoração da família, que torcia da plateia.

"No momento em que eu estava no palco, que o Faustão anunciou meu nome, entrei em estado alfa, fiquei fora dessa realidade conhecida. Alguns sons me marcaram, aquela risadaria, lembro da minha família gritando bastante", conta.

Sheila Mello ainda revela que teve uma crise nervosa após o fim do programa: "Quando fomos para o camarim, saí correndo para o banheiro e fiquei lá sem saber o que falar e fazer. Chamei a [Scheila] Carvalho e falei: 'Eu não sei ser a loira do Tchan!'". O resultado todos sabem: ela soube muito bem ser a loira do É o Tchan.

Entretenimento