Topo
BBB19

Alan e Elana têm DR e brother diz: "Você votou em mim antes disso tudo"

Elana conversa com Alan após jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
Elana conversa com Alan após jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2019 00h11

Durante o jogo da discórdia da noite de ontem, Elana reclamou que Alan está jogando errado por ter resolvido colocá-la no paredão. O líder da semana garantiu que gosta muito da amiga, mas precisou lembrá-la do paredão quádruplo que resultou na saída de Tereza, Elana votou em Alan e o catarinense foi emparedado com dois votos.

"Sempre fui próximo a você. Não tinha como votar em você naquele paredão. Sou muito coerente, mas assim que tu vota alguém, abre essa possibilidade. Você votou em mim antes disso tudo. Mas foi só uma questão de jogo", explicou Alan. Elana concordou, mas disse que só votou em Alan na ocasião porque não tinha outras opções.

"Naquele momento em que você votou em mim, eu não esperava seu voto. Dessa vez foi questão do jogo, pensando em alguém que poderia votar em mim novamente", respondeu Alan. Elana, entretanto, argumentou que o peso do voto da casa não é o mesmo da indicação do líder.

"Mas uma coisa é você ter várias opções como líder e votar em mim, tendo vários leques de opções, e eu tendo poucas opções". Em seguida, os dois se abraçaram e encerraram a discussão.

BBB19