Topo
Entretenimento

Claudia Rodrigues continua internada e empresária diz: "Batalha não acabou"

Instagram/ divulgação
Imagem: Instagram/ divulgação
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/03/2019 08h20

Empresária e amiga de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato informou hoje ao UOL que a atriz foi transferida no fim de semana da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para o hospital do Hospital Albert Einstein, de São Paulo.

Com um texto publicado nas redes sociais, Bonato disse que o estado de saúde de Claudia permanece o mesmo. Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, ela foi internada às pressas na semana passada depois de voltar de uma viagem para Salvador.

A empresária se mostrou otimista com a melhora do quadro: "Tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa 'baixinha' já, já, estará de volta para alegrar nossos corações. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente!".

Bonato pediu aos fãs que orem por Claudia Rodrigues. "Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vocês verão!", afirmou ela.

"Não me reconhece mais"

A reportagem do UOL apurou que o estado de saúde da humorista Claudia Rodrigues piorou e a equipe médica optou pela transferência por conta da gravidade do caso.

Bonato confirmou que o estado de saúde de Claudia não era bom e que a atriz já não reconhecia mais as pessoas.

"Ela está no mesmo estado, mas um pouco pior porque agora não me reconhece mais. Também não reconhece a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt). Ela está sem força e não fica em pé, nem anda", disse a empresária.

Entretenimento