Topo
Entretenimento

Empresária de Claudia Rodrigues pede que fãs orem pela atriz

Claudia Rodrigues fez sucesso como a Marinete na série "A Diarista", da Globo - Divulgação/TV Globo
Claudia Rodrigues fez sucesso como a Marinete na série "A Diarista", da Globo Imagem: Divulgação/TV Globo
do UOL

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

23/03/2019 12h47

Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues, pediu no Facebook que os fãs rezem pela recuperação da atriz, que foi internada na última quarta-feira (20), na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

Claudia Rodrigues passou mal pouco tempo depois de retornar de viagem que fez a Salvador. Na capital baiana, a atriz, diagnosticada com esclerose múltipla, participou de um congresso médico e defendeu o uso da maconha para fins medicinais.

"Peço a você, seus amigos e familiares que participem dessa corrente de oração pela recuperação da comediante Claudia Rodrigues hoje às 18h. Vamos parar e rezar um pai nosso para que ela volte pra nós", escreveu a empresária. Ao UOL, Bonato disse que a atriz "continua sem reconhecer as pessoas, sem andar e falando com dificuldade".

Ao UOL, a assessoria da clínica São Vicente informou que ela permanece internada, passou por bateria de exames, mas não pode divulgar detalhes a "pedido da própria família".

Portadora da esclerose múltipla --ela descobriu a doença em 2000--, Claudia Rodrigues iniciou a sua carreira artística na Globo trabalhando em "Caça Talentos", ao lado de Angélica. Em seguida, passou por "Sai de Baixo", "Escolinha do Professor Raimundo" e "Zorra Total".

Em alta na emissora, ganhou o seu próprio seriado, "A Diarista", entre 2004 e 2007. O seu último trabalho foi o próprio "Zorra Total" (2009 a 2013).

Entretenimento