Topo
Entretenimento

Claudia Rodrigues é transferida para UTI de hospital em São Paulo

Claudia Rodrigues - Claudia Rodrigues/Arquivo pessoal
Claudia Rodrigues Imagem: Claudia Rodrigues/Arquivo pessoal
do UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

23/03/2019 19h28

A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, que estava internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio, desde da última quarta-feira (20) vai ser transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, nas próximas horas. A informação foi confirmada pela empresária da humorista, Adriana Bonato.

O UOL apurou que o estado de saúde da humorista piorou e a equipe médica optou pela transferência por conta da gravidade do caso.

Hoje mais cedo, Bonato confirmou que o estado de saúde de Claudia não era bom e que a atriz já não reconhecia mais as pessoas. "Ela está no mesmo estado, mas um pouco pior porque agora não me reconhece mais. Também não reconhece a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt). Ela está sem força e não fica em pé, nem anda", contou.

Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, Claudia foi internada depois de voltar de uma viagem para Salvador, onde tinha ido participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal.

Entretenimento