Topo
Entretenimento

Zac Efron e Amanda Seyfried serão Fred e Daphne em animação de "Scooby-Doo"

Zac Efron no Festival de Sundance 2018 - Neilson Barnard/Getty Images/AFP
Zac Efron no Festival de Sundance 2018 Imagem: Neilson Barnard/Getty Images/AFP
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/03/2019 17h19

A animação "Scoob", que vai trazer de volta para os cinemas os personagens do clássico desenho "Scooby-Doo", encontrou seu Fred e sua Daphne. Zac Efron ("O Rei do Show") e Amanda Seyfried ("Mamma Mia!") vão emprestar suas vozes aos personagens, segundo o site Deadline.

Tony Cervone, que já dirigiu algumas produções da franquia "Scooby-Doo" lançadas no mercado de vídeo, vai assumir a mesma função no novo filme. A estreia está prevista para maio de 2020.

Amanda Seyfriend em cena de "Mamma Mia!" - Divulgação - Divulgação
Amanda Seyfriend em cena de "Mamma Mia!"
Imagem: Divulgação

"Scoob" vai mostrar a turma da Mistério S.A. se juntando a outros personagens das animações da Hanna-Barbera para derrotar o vilão Dick Vigarista, conhecido por suas aparições no desenho "Corrida Maluca".

Além de Efron e Seyfried, o filme contará com as vozes de Will Forte ("Arrested Development") como Salsicha, Gina Rodriguez ("Jane the Virgin") como Velma, e Tracy Morgan ("30 Rock") como o Capitão Caverna. Frank Wheeler, voz de Scooby-Doo desde os anos 1970, voltará a dublar o personagem.

Chris Columbus ("Harry Potter e a Pedra Filosofal") servirá de produtor da animação, que será o retorno da franquia aos cinemas após os filmes em live-action "Scooby-Doo" (2002) e "Scooby-Doo 2: Monstros a Solta" (2004).

Entretenimento