Topo
Entretenimento

Leo Dias diz que Anitta o alertou para entrevista "desrespeitosa" com Bruna

do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

22/03/2019 16h07

O bate-boca entre Leo Dias e Bruna Marquezine por causa de uma entrevista constrangedora do "Fofocalizando" com a atriz continua. O jornalista envolveu Anitta na treta e disse que foi alertado pela cantora sobre o tom "desrespeitoso" do material, que iria ao ar no programa do SBT, mas teve sua exibição suspensa.

Repórter do "Fofocalizando" constrange Bruna Marquezine - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Repórter do "Fofocalizando" constrange Bruna Marquezine
Imagem: Reprodução/SBT
"Bruna Marquezine, só para finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Ela me chamou para falar isso muito antes do público", escreveu Leo Dias, que esclareceu ter partido dele a orientação para o material não ir ao ar.

"Liguei para a direção e pedi para não exibirem. A partir dessa mensagem da Anitta, eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu", prosseguiu o jornalista.

No Twitter, Marquezine tinha desabafado sobre Leo Dias e o "Fofocalizando": "Essa entrevista —um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo— não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional".

Entretenimento