Topo
Entretenimento

"Injustiçada", diz Yanna Lavigne sobre ser envolvida na separação de Loreto

Yanna Lavigne - Leo Franco/AgNews
Yanna Lavigne Imagem: Leo Franco/AgNews
do UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

22/03/2019 10h43

Apesar de ventos mais calmos soprarem nos bastidores de " O Sétimo Guardião" e até de uma possível reconciliação entre José Loreto e Débora Nascimento, Yanna Lavigne ainda guarda uma mágoa por ter sido envolvida na separação e mantém na Justiça uma ação contra quem colocou seu nome no imbróglio.

"É uma situação muito delicada. Contratei advogado justamente para não tocar no assunto, não falar sobre isso. Acho que cabe a mim me defender de uma maneira ética e muito justa e é isso estou fazendo", explicou ela para logo completar: "Me senti injustiçada."

A atriz, que levou o marido o também ator Bruno Gissoni, e a filha, Madalena, na estreia do espetáculo "Ovo" do Cirque du Soleil, ontem no Rio, entregou em poucas palavras que anda tranquilo ambiente nos sets de gravações da novela de Aguinaldo Silva.

"O universo ali é amigável. Está tudo certo."

Yanna negou que sabe sobre a reconciliação de José Loreto e Débora Nascimento, mas acha que "todo caminho é válido em prol da família".

Já sobre perdoar uma traição, a atriz preferiu não ser muito direta. "Eu acho que já aconteceram tantas coisas no relacionamento de tanta gente [risos]...".

Entretenimento