Topo
Entretenimento

Vingadores originais se reúnem em foto e avisam: "Thanos, vamos te pegar"

O time original de "Os Vingadores" - Divulgação
O time original de "Os Vingadores" Imagem: Divulgação
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/03/2019 16h22

Os seis Vingadores originais estão reunidos e prontos para lutar contra Thanos (Josh Brolin) em "Vingadores: Ultimato", que chega aos cinemas no próximo dia 25 de abril. Quem mostrou a reunião no Instagram foi o ator Jeremy Renner (o Gavião Arqueiro).

Na divertida foto em preto e branco, ele aparece ao lado de seus companheiros de elenco em "Os Vingadores": Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Mark Ruffalo (Hulk).

"Caro Thanos, nós estamos chegando para te pegar... Sinceramente, A6", escreveu Renner na legenda.

Esta reunião dos seis Vingadores originais, no entanto, vem em um momento perigoso. Como muitos fãs têm apontado, os contratos de vários dos atores que formam o time de heróis acabam após "Ultimato".

De fato, a única com participação confirmada em algum filme da Marvel depois do novo "Vingadores" é Johansson, que vai atuar em um longa solo da Viúva Negra. Supostamente previsto para 2020, no entanto, o filme pode se passar antes dos acontecimentos da franquia principal.

Evans e seu Capitão América, por outro lado, têm sido alvos de rumores pessimistas. Quado terminou suas gravações de 'Ultimato", o ator postou no Twitter uma mensagem em que parecia se despedir do personagem -- Evans mais tarde negou qualquer insinuação neste sentido.

Entretenimento