Topo
BBB19

Rízia leva fora e sisters têm DR: veja o que rolou na festa "Televisão"

Brothers curtem decoração da festa "Televisão" - Reprodução/GloboPlay
Brothers curtem decoração da festa "Televisão" Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2019 08h39

O mundo da televisão invadiu o "BBB19" na noite de ontem. Vestidas como grandes personagens da telinha, Paula e Carolina inauguraram a pista de dança com um brinde pela vitória no paredão da última terça-feira, contra Danrley. Pouco depois do início da noite, os brothers foram surpreendidos e puderam assistir a uma versão exclusiva do musical "O Frenético Dancin' Days".

Rízia e Alberto - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

As surpresas da noite não pararam por aí. O clima entre Rízia e Alberto esquentou e os dois deram um beijo rápido no banheiro enquanto a festa rolava, porém, logo depois disso, o italiano garantiu: "Você é minha amiga, pero tu beso és bueno". Ao conversar com seus colegas de confinamento, Rízia comentou que estava tranquila, mas não escondeu a decepção com a reação do vencedor do "Grande Fratello" após a ficada: "Preguiça". Pouco depois, todos homenagearam Danrley e dançaram Funk como o carioca fazia durante as festas na casa, mas Elana não conteve a emoção.

Rízia e Alberto ainda eram o assunto principal da noite quando Paula alertou a alagoana: "Ele é tarado com todo mundo". Quem não gostou da atitude da sister ao conversar com a jornalista foi Hariany, que discutiu com Paula.

Gabriela e Rízia - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Depois, foi a vez de Gabriela chamar Rízia para conversar e falar sobre suas impressões do jogo e a dificuldade de lidar com seus sentimentos. A paulista chegou a confessar que se sentia sozinha. Ao voltar para a pista de dança, a sister recebeu o carinho de Carolina, que comentou: "Tava um buraco enorme sem você aqui".

Os brothers seguiram curtindo a festa até de manhã, mas Hariany ainda estava incomodada por ter se desentendido com a mineira e, apesar de ter dado um selinho em Paula, e no fim da balada foi pedir conselhos para Carolina e Gabi: "Peguei pesado?". Depois da conversa, todos os confinados foram avisados que a festa havia chegado ao fim.

BBB19