Topo
Entretenimento

Hugo Bonemer se surpreendeu com convite do "Domingão" após assumir namorado

Hugo Bonemer é um dos participantes da edição 2019 do "Show dos Famosos" - Fabiano Battaglin/Gshow
Hugo Bonemer é um dos participantes da edição 2019 do "Show dos Famosos" Imagem: Fabiano Battaglin/Gshow
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

21/03/2019 18h10

Hugo Bonemer vibrou com o convite para participar do quadro "Show dos Famosos", que estreia no próximo dia 31 no "Domingão".

"Quando me chamaram, eu gritei:'Pqp, vou cantar no Faustão'", contou o cantor e ator, durante o evento de lançamento, nos Estúdios Globo, no Rio.

A empolgação tem outros motivos. O primo de William Bonner explicou que, depois que assumiu o namoro com o ator Conrado Helt, chegou a pensar que não seria convidado para participar de programas como o "Domingão do Faustão".

"Têm situações que aconteceram que não vale a pena serem jogadas para frente. Aconteceram mais coisas positivas do que negativas desde então. Não esperava fazer parte do programa, pensei que por ter falado abertamente, um convite como esse nunca fosse acontecer ", diz.

"Fazer parte de um programa como esse, depois de eu ter falado, o maior protesto que posso fazer é dar o melhor de mim, é agir naturalmente em relação a todas essas circunstâncias. A gente tem a responsabilidade de pegar as pessoas pela mão e falar: 'Vem cá, não precisa ter medo, não. Tem muita gente como eu. As pessoas nascem diferentes. Se o seu filho de 10 anos virar pra você e quiser contar alguma coisa, não é culpa sua, ele já nasceu assim", completa.

Aos 31 anos, Bonemer não pode antecipar quem serão seus homenageados, mas revela que teve que descartar uma dupla de sucesso.

"Sandy & Júnior estava na minha primeira lista, mas é uma dupla, né? Aí eu teria que fazer talvez Sandy na carreira solo, isso começou a confundir um pouco, mas eu cogitei".

"Fui criança nos anos 90 e adolescente nos anos 2000. Minhas referências músicas são dali, tinha muito rock, estava renascendo o pop adolescente", completa.

Participantes da edição do quadro "Show dos Famosos" de 2019 - Fabiano Battaglin/Gshow - Fabiano Battaglin/Gshow
De pé: Sol Almeida, Winits e Mel Fronckowiak. Sentados: Hugo Bonemer, Ceará, Di Ferrero e Diogo Nogueira
Imagem: Fabiano Battaglin/Gshow
As críticas dos jurados serão encaradas com dificuldade por Hugo.

"Ser criticado, julgado, é muito difícil. Vou ouvir a crítica e ficar indignado ou triste como qualquer pessoa".

Além de Hugo, o elenco da próxima temporada conta com: Dani Winits, Sol Almeida, Ceará, Diogo Nogueira, Di Ferrero, Ludmilla e Mel Fronckowiak.

Entretenimento