Topo

Com festa em Brasília, João Rock anuncia atrações da 18ª edição do festival

Adriana de Barros/UOL
O anúncio das atrações do João Rock 2019 foi feito no Panteão da Pátria e Liberdade Tancredo Neves, em Brasília Imagem: Adriana de Barros/UOL
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

do UOL

2019-03-19T20:02:37

19/03/2019 20h02

A 18ª edição do João Rock celebrará a cena musical de Brasília. Em um evento realizado hoje, na capital federal, foram anunciadas as 21 atrações que subirão aos quatro palcos do festival, que acontece no dia 15 de junho, em Ribeirão Preto.

Capital Inicial, Plebe Rude, Natiruts, Raimundos, Dado e Bonfá tocando Legião Urbana e Tribo da Periferia estarão no Palco Brasil homenageando a música produzida no Distrito Federal.

O Palco João Rock reunirá nomes como Paralamas do Sucesso, Pitty, Zeca Baleiro, Scalene, CPM22, Baiana System, Marcelo D2, Alceu Valença e os rappers Emicida e Rael convidando Mano Brown.

No espaço dedicado às bandas que estão em crescente ascendência no cenário, Fortalecendo a Cena, haverá o encontro de Djonga, Big Up, Filipe Ret, BK e Maneva.

Entre os convidados da noite para o anúncio, no Panteão da Pátria e Liberdade Tancredo Neves, estavam Badauí, do CPM 22, Gustavo e Lucas, da Scalene, Phillipe Seabra, da Plebe Rude, e Digão, dos Raimundos.

"Fomos a primeira banda a tocar no João Rock. É incrível pra gente", diz Badauí, vocalista do CPM 22. O anúncio das atrações foi feito pela atriz Maria Paula.

Os ingressos custam de R$ 120 (meia pista) a R$ 600 (inteira pista premium) e estão disponíveis para venda no site oficial www.joaorock.com.br ou nas lojas Ophicina, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e no Novo Shopping.

Mais Entretenimento