Topo
Entretenimento

"Pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?", diz Anitta

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/03/2019 14h58

Anitta não perde as oportunidades de se promover! Prova disso foi que a cantora compartilhou um vídeo misterioso em seu Instagram, relembrando os beijos que deu em Neymar no Carnaval e, dias depois, em Gabriel Medina, possivelmente para divulgar um novo trabalho.

"Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?", diz ela.

Ontem, Anitta já havia feito uma publicação apenas com "5 de abril" escrito. Os fãs ficaram empolgados com a novidade que está por vir e, mais ainda, por a cantora ter usado as polêmicas recentes a seu favor.

"E não chocando a todos, a cantora utilizou a própria polêmica de 'beijoqueira' e fez uma música sobre isto, vem hino!", escreveu um. "Rainha do pop e do marketing", exaltou outro. "Vem clipe gravado no camarote beijando todo mundo", especulou mais um.

Vídeo mostra Anitta e Gabriel trocando carinhos

UOL Entretenimento

Beijo de Neymar e Anitta

Anitta e Neymar "causaram" durante o Carnaval ao chegarem juntos à Marquês de Sapucaí e compartilharem um camarote. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo a festa, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex do jogador, Bruna Marquezine.

A cantora tentou despistar e disse no Instagram que não tinha ficado com ninguém no Carnaval. Marquezine chegou a sair do Instagram, mas reativou a conta na última sexta-feira.

Depois de muito negar, Anitta assumiu que beijou Neymar e ainda brincou: "Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia".

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

??

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

??

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Entretenimento