Topo
Entretenimento

Eterna musa do pornô, Mia Khalifa irá se casar com chef sueco

Mia Khalifa ficou noiva de chef de cozinha sueco - Montagem BOL / Reprodução/Instagram
Mia Khalifa ficou noiva de chef de cozinha sueco Imagem: Montagem BOL / Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

18/03/2019 01h24

A ex-atriz pornô Mia Khalifa anunciou em sua conta no Instagram que está noiva do chef sueco Robert Sandberg. A beldade de 26 anos, que não atua em filmes pornográficos desde 2015, postou uma foto na rede social em que aparece sentada no colo do noivo, exibindo a aliança de noivado.

"Estamos noivos", escreveu em sueco a atriz, que nasceu em Beirute, no Líbano, e fez sucesso na indústria de entretenimento adulto ao se mudar para os Estados Unidos.

Vi är förlovade!!!! ?? #StockholmSyndrome #Trapped

Uma publicação compartilhada por Mia K. (@miakhalifa) em

Um verdadeiro fenômeno do mundo pornô, Mia tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, e o fato de ficar noiva dividiu muito a opinião dos eternos fãs da libanesa. "Parabéns, que vocês sejam muito felizes", foi o tipo de comentário mais recorrente no post, mas muita gente também lamentou. "Não acredito, quebrou meu coração, estou chorando", era a tônica de outros tantos comentários, além de alguns fazendo piadinhas com o passado da musa.

O chef de cozinha também postou uma foto com a amada e comentou que fez o pedido de noivado em um restaurante de Chicago, nos Estados Unidos.

Fenômeno pornô

Mia Khalifa atuou durante apenas dois anos em filmes adultos, entre 2014 e 2015, mas foi um "furacão" na indústria. Nesse período, a gata libanesa protagonizou dezenas de filmes, se tornando a atriz mais pesquisada da plataforma PornHub em 2014, com mais de 1,5 milhões de buscas no site.

Após a fama no pornô, Mia largou a carreira de atriz e passou a se dedicar a dar dicas de sexo em redes sociais. A musa também se tornou comentarista esportiva e, em maio de 2018, teve que ser submetida a uma cirurgia no seio após ser atingida por um disco de hóquei enquanto cobria uma partida da modalidade.

Para a alegria dos fãs, a musa ainda trabalha com sua "pegada" sensual, posando em ensaios de lingerie.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento