Topo
Entretenimento

Irmã de Ana Hickmann expõe seguidor que chamou filho dela de "defeituoso"

do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/03/2019 07h51

Irmã da apresentadora Ana Hickmann, Isabel Hickmann se revoltou contra um internauta que entrou em seu perfil do Instagram para ofender o filho dela. Francisco tem quatro meses e possui uma fissura labial.

"A alegria não será abalada por certos comentários que acabamos de ver na nossa foto. Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, você que não tem nem no seu cérebro, nem na sua alma e nem na sua vida. Falta de amor", disse.

Isabel gravou vídeos nos Stories e marcou o autor da ofensa. Ela explicou por que decidiu expor o seguidor: "Isso já aconteceu antes numa foto minha e eu apaguei o comentário. Dessa vez eu vou deixar lá para a gente ver como esse mundo é cheio de preconceito e de pessoas que não têm amor no coração. O que eu desejo para você é luz".

"Estamos falando de rede social e essa pessoa está atrás de um celular, mas o meu filho vai sair na rua e vai sofrer com pessoas desse tipo. E por isso eu não vou me calar", afirmou.

Francisco, o Chico, como é chamado, é o primeiro filho de Isabel, fruto do relacionamento com o empresário Arlindo Conde Neto. O bebê nasceu no início de novembro, prematuro, mas o anúncio de sua chegada ao mundo foi feito quase um mês depois nas redes sociais.

Entretenimento