Morre a atriz Márcia Real, aos 88 anos

A televisão brasileira perdeu mais um de seus grandes nomes. A atriz Márcia Real morreu nesta sexta-feira (15), aos 88 anos. A informação foi confirmada pela atriz Imara Reis, em seu perfil no Facebook.
Márcia Real era o nome artístico de Eunice Alves, que nasceu em São Paulo, em 6 de janeiro de 1931. Ela estreou no teatro ainda na adolescência, a convite de Bibi Ferreira, na peça "Minhas Queridas Esposas".
Entre os anos 1950 e 1960, após uma passagem pela Rádio Tupi, Márcia se tornou um dos principais nomes dos teleteatros da TV Tupi. Nesta época, ela também fez teatro e trabalhou como dubladora e apresentadora. Ao lado de Aírton Rodrigues, Márcia apresentou por dez anos o programa Clube dos Artistas.
Após trabalhar na Excelsior no fim dos anos 1960 e na TV Tupi novamente nos últimos anos da década de 1970, Márcia voltou à TV somente no final dos anos 1980, na Rede Globo. Ela atuou em novelas como "Bebê a Bordo", "Mico Preto", "De Corpo e Alma" e "Quatro por Quatro", frequentemente representando papeis de mulheres ricas.
A atriz estava havia mais de 15 anos afastada da televisão, após trabalhar em produções da Rede Record, do SBT e da Rede Brasil.
Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!