Topo

Anitta está no clipe de "R.I.P.", parceria com Sofía Reyes e Rita Ora; assista

Instagram/Reprodução
Anitta, Sofía Reyes e Rita Ora Imagem: Instagram/Reprodução
do UOL

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

2019-03-15T07:07:01

15/03/2019 07h07

Cantado em espanhol, inglês e português, o clipe de "R.I.P." foi lançado hoje no YouTube. A música da cantora mexicana Sofía Reyes tem como convidadas a brasileira Anitta e a britânica Rita Ora e o clima é de festa com as três cantoras contracenando.

Em um vídeo muito colorido e agitado, as três se revezam nos versos e coreografia da contagiante faixa, que tem batidas fortes e ritmo muito dançante.

A música traz em sua letra um momento em que o tio diz que não acredita mais nas histórias que os homens contam e que prometem matar as mentiras.

"Na foto pareço séria, mas tão tantas emoções. Estou feliz, nervosa, ansiosa, motivada, inspirada e com muita fé em 'RIP' e neste ano. Me sinto livre e acompanhada. Esperto que esta canção toque seus corações e os inspire", disse Sofia Reyes, em seu Instagram.

Anitta já havia postado em fevereiro uma foto com Rita Ora, abastecendo os rumores de mais uma parceria internacional, confirmada nos últimos dias com a notícia do lançamento do clipe.

O lançamento mostra como Anitta está com a carreira nacional e internacional a todo vapor - e com um Carnaval no meio. Ela já lançou neste ano, entre produções dela e parcerias, músicas como "Terremoto", com Kevinho, "Zé Do Caroço", com Jetlag, e "Bola Rebola", com Tropkillaz e J Balvin.

Veja a reação do público a "RIP".

Mais Entretenimento