Topo

Neymar exige respeito em relação a Bruna Marquezine: "Sempre te defenderei"

Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

2019-03-14T06:42:57

14/03/2019 06h42

Neymar usou o post de um perfil no Instagram para defender Bruna Marquezine dos ataques que a atriz sofreu após o Carnaval, quando o jogador beijou Anitta em uma noite da folia na Sapucaí. O jogador do PSG disse que sempre defenderá Bruna e exigiu respeito com ela.

O comentário de Neymar aconteceu em um post do perfil Cutucando, que destaca fotos de Bruna e um post dela no Twitter na noite anterior. "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito", disse a atriz.

Neymar comentou no fim da noite de ontem:

Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É.

Bruna, na noite anterior, fez um longo desabafo no Twitter e afirmou que está num momento de recolhimento, num momento em que tenta retomar sua vida normal, diante da "louca vida virtual" que disse ter se visto como refém.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais Entretenimento