Topo

"Antes não queria saber de macho, agora amo meu namorado", diz Maisa

Gabriel Cardoso/SBT
Maisa foi entrevistada no "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT
do UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

2019-03-14T09:35:01

14/03/2019 09h35

Maisa Silva falou sobre o namoro com Nicholas Arashiro no "The Noite" de quarta-feira (13). A atriz e apresentadora, que sábado (16) estreia seu talk show, "Programa da Maisa", disse o que pensava sobre relacionamentos antes de conhecer o rapaz, com quem assumiu o romance em fevereiro do ano passado.

"Agora estou namorando, estou feliz, mas antes não queria saber de macho, não. Fica 'ai, preguiça, tem coisa mais importante para fazer na vida'. Mas agora amo meu namorado", confessou a Danilo Gentili.

Ela precisou se conter ao descobrir que ganharia um programa próprio no SBT. "Me ligaram, eu estava no meio de um trabalho e não podia comemorar, era super sigiloso. Eu fiquei engolindo a emoção. Contei pros meus pais sussurrando".

E como será a atração? "Talk show hoje em dia pode fazer do jeito que quiser, não precisa se limitar a entrevistar as pessoas. Eu gosto de conversar, sou muito curiosa. Não tem banda, me falaram que é muito caro e eu estou começando", diverte-se, listando quem gostaria de entrevistar. " Gisele Bündchen, Selena Gomez e Glória Maria. Queria ter o passaporte dela, essa mulher viajou o mundo todo".

Ainda comemorando o sucesso de "Cinderela Pop" nos cinemas, Maisa já tem outro filme engatilhado, "Ela Disse, Ele Disse". "Foi a oportunidade que eu tive de fazer minha primeira antagonista. Ela é mais burra do que malvada, coitada".

Mais Entretenimento