Topo
Entretenimento

Cantora Quelynah desaparece em SP, e família faz apelo na TV

Atriz e Cantora Quelynah, do seriado "Antônia", está desaparecida - Reprodução/Instagram/Record
Atriz e Cantora Quelynah, do seriado "Antônia", está desaparecida
Imagem: Reprodução/Instagram/Record

Do BOL, em São Paulo

08/03/2019 16h02

A cantora e atriz Quelynah, que participou do filme e da série "Antônia", está desaparecida. A informação foi divulgada pelo programa Balanço Geral, da Record, nesta sexta-feira (8).

O apresentador Reinaldo Gottino recebeu a mãe de Quelynah, Cleusa Simão, que falou sobre a luta da filha contra a depressão. Segundo ela, a artista teve um surto psicológico.

"Ela disse queria sair de casa, morar na rua. Fui trabalhar e ela saiu", contou a mãe, que disse ainda que a filha não atende as suas ligações. A última informação que a família teve é de que Quelynah, que mora em Itapevi, na Grande São Paulo, passou por um albergue em Barueri e logo depois foi vista em Osasco.

"Posso garantir que ela não tem envolvimento com drogas. Ela está mesmo enfrentando problemas psiquiátricos. Por isso, queria muito uma ajuda para que ela pudesse começar um tratamento médico", pediu a mãe.

Cleusa Simão disse ainda que a filha estava muito aflita por não conseguir novos trabalhos. A última aparição de Quelynah na TV foi no reality A Fazenda, da Record, em 2015. Ela disputou a roça com Carla Prata e foi a oitava eliminada do programa.

Quelynah, que se chama Jaqueline Simão de Oliveira, é mãe de um menino e uma menina. Ela foi casada com o rapper e apresentador Thaíde, que é pai de sua filha, de 16 anos.

Nas redes sociais, fãs repercutiram a notícia do desaparecimento e da luta da artista contra a depressão.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento