PUBLICIDADE
Topo

Personagem de José Loreto morrerá em "O Sétimo Guardião", diz colunista

Marina Ruy Barbosa e José Loreto protagonizam beijo quente em "O Sétimo Guardião" - Reprodução/TV Globo
Marina Ruy Barbosa e José Loreto protagonizam beijo quente em "O Sétimo Guardião" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do BOL, em São Paulo

04/03/2019 16h07

O personagem interpretado por José Loreto na novela "O Sétimo Guardião", Júnior, morrerá nos próximos capítulos, segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo.

De acordo com as informações publicadas no blog de Padiglione, após uma conversa com Luz, interpretada por marina Ruy Barbosa, Júnior entrará no casarão, descobrirá o livro dos guardiões e o mapa da fonte. Quando encontrar a fonte, o personagem dará um mergulho e morrerá afogado.

Ainda não há definição de datas, mas a colunista afirma que a cena deve ir ao ar nos próximos capítulos.

"Imprescindível na trama"?

Na semana em que a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa e o casamento de José Loreto e Débora Nascimento viralizou nas redes sociais, Aguinaldo Silva, autor de "O Sétimo Guardião", foi a público negar que seria forçado a incluir a morte de Júnior na trama da novela.

Em um comunicado, o autor declarou que "a vida pessoa de Zé Loreto é de responsabilidade dele e de sua família". Na nota, ele ainda disse que o personagem interpretado pelo ator é "elemento imprescindível na trama". 

Não é segredo que o clima está pesado nos bastidores da novela. No dia 22 de fevereiro, por exemplo, Marina Ruy Barbosa teria brigadp com Bruno Gagliasso durante as gravações do folhetim, de acordo com informações apuradas pelo UOL. Dias depois, a atriz teve uma crise de choro na primeira cena de beijo com José Loreto, desde que a polêmica foi publicada.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento