Topo
Carnaval 2019

Érika Canela fala sobre tatuagem que a tirou do Carnaval: "fiz sem pensar"

A modelo Erika Canela tatuou a caricatura do presidente Jair Bolsonaro  - Reprodução/Instagram
A modelo Erika Canela tatuou a caricatura do presidente Jair Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

01/03/2019 10h00

A uma semana do Carnaval, Érika Canela, que seria musa da escola de samba Unidos Vila Maria, foi proibida pela agremiação de entrar na avenida no dia 2 de março. O motivo? A tatuagem de uma caricatura do presidente Jair Bolsonaro fazendo "arminha" com as mãos. Em vídeos publicados nas redes sociais nesta quinta (28), ela falou sobre a tatuagem.

Nos vídeos, Érika diz que a decisão de não desfilar foi tomada em conjunto com a escola de samba, "para impedir intolerância e manifestações violentas". Segundo ela, a tatuagem foi feita "sem pensar, em um momento de euforia". Chorando, a modelo disse que está afastada das redes sociais, pediu respeito a essa decisão e também "à opinião alheia".

Érika Cancela tatuagem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caricatura de Jair Bolsonaro tatuada por Érika Cancela
Imagem: Reprodução/Instagram

Foi a própria musa, no dia 23 de fevereiro, que revelou nas redes sociais que não apareceria no Sambódromo do Anhembi: "Soube que a Liga das Escolas de Samba teria entrado em contato com a Vila Maria, falando que eu não poderia desfilar. Aí a escola entrou em contato comigo e resolvemos que não vou mais desfilar".

Esta não é a primeira polêmica envolvendo Érika Canela e tatuagens. Em janeiro de 2017, ela tatuou nas costas o rosto do presidente norte-americano Donald Trump. Um mês depois, a moça decidiu apagar a tatuagem do presidente dos Estados Unidos porque disse que estava "decepcionada com ele".

Érika Canela praia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Em foto na praia, Érika Canela deixou à mostra a tatuagem feita em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro
Imagem: Reprodução/Instagram

Assista aos vídeos publicados pela ex-Miss Bumbum no Instagram:

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Carnaval 2019