Topo

Cão viraliza nas redes sociais ao "chorar" em cena de "O Rei Leão"

Luna assiste ao filme "O Rei Leão"  - Reprodução/Facebook
Luna assiste ao filme "O Rei Leão" Imagem: Reprodução/Facebook

Do BOL, em São Paulo

27/02/2019 11h21

Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra uma cachorra da raça pitbull emocionada com uma cena do filme "O Rei Leão", de 1994. No registro compartilhado no Facebook por Josh Myers, dono da cadela, ela aparece comovida com a cena da morte de Mufasa, pai de Simba.

Josh Myers, de Chattanooga, Tennessee, nos EUA, estava assistindo ao filme da Disney quando notou Luna choramingando.

"Vê-la chorando olhando para a TV foi uma das coisas mais doces que já vi", disse o dono do animal no comentário que fez na rede social.

Nos quase dois minutos de gravação, Luna aparece totalmente concentrada nas cenas de "O Rei Leão". No momento em que Simba percebe que o pai, Mufasa, morreu, a cachorra solta um forte ganido. Em seguida, ela se mostra inquieta, senta, levanta, balança o rabo e faz barulhos de emoção enquanto olha para a tela, fixamente. Outro momento marcante do vídeo é quando Luna chora ao ver Simba com lágrimas nos olhos. No instante em que o personagem se deita ao lado do pai morto, a cadela também deita no sofá e novamente gane durante a cena. 

"Meu coração não aguenta", comentou um internauta no vídeo. "Não acredito, muito doce compartilhar esse momento. Nós não merecemos cachorros, eles são melhores que os humanos", disse outra internauta.

O vídeo foi publicado no dia 19 de fevereiro, mas Luna já se tornou uma celebridade: seus donos até criaram uma conta no Instagram exclusiva para a cadela, o luna_o_thepitbull. Ela já conta com 900 seguidores e 5 publicações, inclusive algumas de Luna ainda filhote. 

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Mais Entretenimento