Topo
Entretenimento

Giovanna Antonelli protesta contra empresa após três semanas sem energia

Giovanna Antonelli - AgNews
Giovanna Antonelli Imagem: AgNews
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

23/02/2019 18h54

Giovanna Antonelli protestou nas redes sociais contra a Light, empresa responsável pela geração, distribuição e comercialização de energia elétrica no Rio de Janeiro. Segundo a atriz, ela está há três semanas sem energia e a empresa não consegue resolver o seu problema.

"Tentando resolver e solicitando há três semanas. Sei que estão acostumados com sistema brasileiro, mas eu não! Pago tudo em dia e suado", disse ela.

Giovanna informou que entrou várias vezes em contato com a concessionária, registrou cinco protocolos, mas segue sem luz.

"Não sou de fazer esse tipo de coisa por aqui, mas depois de três semanas pedindo, reclamando, registrando e pagando... Acho que o serviço da Light só não perde para o de saúde do nosso país de tão péssimo. E pagamos tão caro. Dinheiro suado, é muita injustiça", reclamou.

Ao UOL, por e-mail, a assessoria da Light informou que "trata-se de um defeito interno, nas instalações elétricas de responsabilidade da cliente. A mesma deve providenciar o reparo, visto que não há relação com a rede da Light". A reportagem também aguarda o retorno da assessoria da atriz.

Entretenimento