Topo

Saiu o clipe de "Bola Rebola", do Tropkillaz, com Anitta, J Balvin e MC Zaac

Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

2019-02-22T13:53:49

22/02/2019 13h53

O clipe de "Bola Rebola", do Tropkillaz com participações de Anitta, J Balvin e MC Zaac, já está no ar. A produção ganhou altas expectativas quando detalhes dos bastidores foram sendo revelados pela cantora brasileira e seus pares.

O clima no vídeo é de sensualidade. Anitta mostra oficialmente o visual que já havia postado no Instagram, com os seios de fora e apenas os mamilos cobertos. 

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Anitta ainda contracena com um convidado inesperado: nas imagens é possível ver o Compadre Washington, do É o Tchan. No clipe, Anitta e algumas bailarinas repetem a famosa dança consagrada pelo hit "Na Boquinha da Garrafa", de 1995, do grupo Companhia do Pagode.

O Tropkillaz reuniu todos os colaboradores de "Bola Rebola" no último dia 31 de janeiro na Gamboa de Baixo, em Salvador para gravar o clipe --a música foi lançada na madrugada de hoje.

Dirigido por Lula Carvalho, o vídeo foi inspirado no filme "Cidade Baixa", de 2005, com Alice Braga, Lázaro Ramos e Wagner Moura.

A música é cantada em três idiomas: inglês, espanhol e português. Zaac canta em português; Anitta em português, espanhol e inglês; e J Balvin em espanhol, citando inclusive o Carnaval do Rio. A marca do Tropkillaz fica na batida marcante que domina toda a faixa.

Errata: o texto foi atualizado
22/02/2019 às 19h27
Diferentemente do informado, o anterior do grupo É o Tchan era Gera Samba, e não Companhia do Pagode.

Mais Entretenimento