Topo
Entretenimento

"Não pago contas da Lívia", diz marido da apresentadora do "Fofocalizando"

Lívia Andrade fala sobre o marido no "Fofocalizando" - Reprodução/SBT
Lívia Andrade fala sobre o marido no "Fofocalizando" Imagem: Reprodução/SBT
do UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

22/02/2019 16h29

Roberto Villa Real Júnior. Esse é o nome do marido da apresentadora Lívia Andrade. A identidade, sempre preservada pela modelo, chegou ao fim hoje durante o programa "Fofocalizando", após uma polêmica nas redes sociais. A apresentadora disse ter sofrido ataques na internet com acusações de que teria começado o romance quando o empresário ainda era casado com uma de suas amigas.

"Não, eu não traí a minha mulher com a Lívia Andrade. Eu a conheci realmente, como dizem, no ambiente da minha casa. Ela era convidada do meu filho em um evento e só começamos a nossa relação depois da separação. Jamais faria isso e até mesmo por respeito às duas mulheres, a Lívia e a minha ex, Adriana [Geronazzo]. Nenhuma das duas merecia uma coisa dessa. Foram 4, 5 meses depois de separado", garantiu Roberto por telefone a Léo Dias.

Roberto também destacou que Lívia é independente e que não sustenta a apresentadora. "Ela paga as contas dela. Eu não banco a Lívia, não pago as contas dela. Eu tenho a minha casa e ela tem a dela. Mas estamos sempre juntos", entregou o empresário ao jornalista. "As duas são nossas e nós temos as nossas vidas em ambas casas".

Lívia Andrade e Roberto estão juntos desde 2015 e fizeram uma celebração mística ilha de Avalon, em Glastonbury, na Inglaterra em outubro do ano seguinte. Eles não são casados no papel e o empresário assumiu que ele foi quem pediu para não ser identificado por não ser artista nem homem público. 

"Nunca mostrei meu marido para preservá-lo. Ele tem ex-mulher e filhos. Eu preservo as pessoas, respeito as pessoas e gostaria que fizesse comigo", contou a apresentadora, que disse ter decidido procurar a polícia e advogados para processar quem fez insinuações sobre sua vida pessoal. 

Entretenimento