Topo
BBB19

"Não me conhece, não sabe das minhas pautas", dispara Danrley para Maycon

Danrley conversa com Maycon na área externa - Reprodução/Globoplay
Danrley conversa com Maycon na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2019 00h24

Após Danrley se definir como vilão durante o jogo da discórdia na noite de hoje, Maycon resolveu bater de frente com o carioca e voltou a afirmar que ele não tem opinião própria. O mineiro disse que vê palavras de outras pessoas na boca de Danrley e o carioca rebateu dizendo que não pode defini-lo já que nunca tirou tempo para conhecê-lo de fato.

"Você não me conhece, não sabe das minhas pautas. Você não anda com a gente, não sabe de tudo que falamos, então pode ser uma impressão sua", explicou Danrley. "Eu posso estar errado, mas já vi você usando palavras que outras pessoas usaram. Acho que você precisa ter voz mais ativa", respondeu Maycon.

Em seguida, o mineiro questionou os motivos que levaram Danrley a se definir como vilão. "Eu me coloquei como vilão porque para vocês, eu posso ser. Eu sei o potencial de jogo que eu tenho. Coloquei para vocês, não para o público. Eu acho que sou um cara forte aqui sim", disparou Danrley. "Então você se acha uma ameaça? Se acha forte? Para mim, ameaçador é alguém que vai pro paredão e volta, como a Hariany", respondeu Maycon.

Danrley não negou o potencial de jogo de Hariany, e disse que, caso Maycon retorne do paredão, todos saberão da possível força do mineiro no jogo. "Se você voltar, eu vou ficar com medo porque eu sei que você tem uma justificativa perfeitamente plausível pra jogar em mim. É isso. O contra´rio também vale. É só uma questão de ser coerente aqui dentro".

BBB19