Topo
Carnaval 2019

Treino para não depender de truques para disfarçar celulite, diz musa

 Renata Spallicci tem pegado pesado nos treinos para ficar com tudo em cima para o Carnaval - Thaiz Silva/MF Press Global
Renata Spallicci tem pegado pesado nos treinos para ficar com tudo em cima para o Carnaval Imagem: Thaiz Silva/MF Press Global
do UOL

Da Redação

18/02/2019 13h37

Musa da Acadêmicos do Tatuapé (escola bicampeã do Carnaval paulistano), Renata Spallicci diz que tem pegado pesado nos treinos para ficar com tudo em cima para o desfile, sem precisar de truques para esconder a flacidez e celulite no bumbum e pernas.

"Tenho treinado muito pesado mesmo por causa do samba. Treino para não depender de truques para disfarçar flacidez na avenida. Sambar é cruel para chacoalhar o corpo e deixa muito evidente tudo que estiver flácido. To mantendo o carboidrato alto para dar mais densidade muscular e força adicional para os membros inferiores", afirmou.

Durante o Carnaval, muitas musas recorrem a truques para disfarçar flacidez e celulites, mas Renata garante que não precisa de nada.

"Não usei nada para firmar pernas e bumbum, não foi preciso. Para a transparência, usamos uma telinha por baixo,e colocamos esparadrapo no bico do seio e maquiagem para tapar completamente, pois não podem ficar à mostra. Usei spray de glitter para brilhar muito, e só. Realmente os treinos têm valido a pena", destacou.

No ensaio técnico deste fim de semana, Renata veio como uma Guerreira Marinha. O figurino remete a seres aquáticos com barbatanas cores marcantes e o tritão do Rei Netuno.

"A escola estava com uma energia absurda. Entramos para mostrar que vamos batalhar como "Bravos Guerreiros", como diz nosso samba enredo, para ganhar o tricampeonato", disse.

Carnaval 2019