Topo
Entretenimento

"I Can't Get Enough" é a nova música de Selena Gomez com J Balvin, Benny Blanco e Tainy

Selena Gomez - Reprodução/Instagram
Selena Gomez Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

18/02/2019 17h50

Confirmado! Selena Gomez vai mesmo lançar um single em parceria com J Balvin e os produtores Benny Blanco e Tainy. A novidade foi anunciada hoje nas redes sociais dos artistas, que postaram uma foto com roupões com os nomes de cada um deles, confirmando a parceria. A música vai se chamar "I Can't Get Enough" e ainda não teve a data de lançamento divulgada.

I can’t get enough 💯🌍💯

Uma publicação compartilhada por J Balvin (@jbalvin) em

Astro do reggaeton, o colombiano J Balvin é bastante conhecido no Brasil por suas colaborações com Anitta. A mais recente, "Bola Rebola", será lançada na sexta-feira (22).

Já Benny Blanco é conhecido por ter produzido hits para grandes nomes do pop internacional, como Britney Spears, Ed Sheeran, Christina Aguilera, Maroon 5, entre outros.

Nascido e criado em Porto Rico, Tainy é o nome artístico de Marco Masís, produtor de reggaeton que já trabalhou com nomes como Janet Jackson, Jennifer Lopez e até mesmo a socialite Paris Hilton, que se apresenta como DJ.

Uma das últimas colaborações de Selena Gomez, "Taki Taki", já mostrava a aproximação da cantora pop com o reggaeton. Na música do DJ Snake ela canta com o porto-riquenho Ozuna e a premiada rapper Cardi B.

Entretenimento