Topo
Entretenimento

Antonia Fontenelle posta foto de Nadja Pessoa agredida pelo ex aos 16 anos

Nadja Pessoa durante "A Fazenda 10" e em foto antiga, quando sofreu violência doméstica - Reprodução/Instagram/@nadjapessoa/@ladyfontenelle
Nadja Pessoa durante "A Fazenda 10" e em foto antiga, quando sofreu violência doméstica Imagem: Reprodução/Instagram/@nadjapessoa/@ladyfontenelle
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/02/2019 14h55

Antonia Fontenelle compartilhou hoje em seu Instagram uma foto em que Nadja Pessoa aparece com o olho roxo, após sofrer agressão de um então namorado aos 16 anos. Segundo a atriz, foi a própria ex-participante de "A Fazenda 10" quem enviou a imagem.

"Pra quem não viu a entrevista da Nadja Pessoa pro nosso 'Na Lata', o seu esposo Vinicius D'Black revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex-namorado. Pedi, então, que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto", contou Fontenelle.

Segundo a atriz, "o momento é mais que propício" para postar o clique. "Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbárie desses covardes contra as mulheres. Chega de violência contra a mulher. Obrigada, Nadja, pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro", completou.

Em entrevista ao UOL, D'Black já falou sobre o assunto, depois que Nadja expôs a agressão durante "A Fazenda 10". "Nós conversamos sobre isso, foi antes de nos conhecermos. Eu não sei quem foi, mas sei que deixou uma cicatriz em seu coração. Com certeza milhares de mulheres passam por isso todos os dias e Nadja se torna uma referência de ter vivido e sobrevivido pra dizer que uma mulher deve dizer não, terminar e seguir o seu caminho. Ela me encontrou e nunca mais passou por isso", disse o cantor.

Entretenimento