Topo
Entretenimento

Jeremias canta emocionado sem desafinar no "The Voice Kids" e jurados choram

Jeremias Reis se emociona no "The Voice Kids" - Reprodução/Globo
Jeremias Reis se emociona no "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

17/02/2019 15h28

Com os olhos cheios d´água, Jeremias Reis cantou no "The Voice Kids" sem desafinar e emocionou jurados, a plateia e até o apresentador André Marques.

"Acho que foi uma das apresentações mais bonitas que já vi no palco daqui. Inclusive levaram suas técnicas às lágrimas", disse André.

O menino se apresentou na primeira fase das batalhas com Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann pelo time de Simone e Simaria e foi escolhido para seguir no reality. O trio cantou "Se Uma Estrela Aparecer".

"Vocês conseguiram eternizar esse momento no 'The Voice', marcar esse momento pra sempre", elogiou Brown.

"É o momento mais difícil que já enfrentei no 'The Voice'. O que vocês fizeram leva a gente a sonhar, a ser mais puro, mais ingênuo. Rodrigo, você canta muito. Kawa hoje arrebentou, seguro, afinado. E o Jeremias, essa figurinha, quando ele canta os olhos brilham e a gente recebe esse brilho que sai do seu olho", disse Simaria.

Coube a Simone anunciar que Jeremias foi o escolhido para seguir representando o time na competição.

"Vocês são estrelas, cada um com seu brilho. Mas como é necessário escolher, hoje, nós vamos escolher Jeremias".
 
"Primeiro quero agradecer a Deus, segundo a minha professora que me inscreveu no 'The Voice' e as vocês que viraram pra mim", disse Jeremias enquanto chorava de emoção.

Luisa Ferrari se emociona no "The Voice Kids" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Luisa Ferrari se emociona no "The Voice Kids"
Imagem: Reprodução/Globo

Luisa Ferrari, uma das participantes do "The Voice Kids", chorou bastante no programa de hoje após se apresentar pelo time de Brown. Ela fez pausas durante a apresentação pois sua voz não saía.

"Você estava com soluço? Ou foi nervosismo?", perguntou Simone.

A menina não segurou as lágrimas e ficou aparentemente ainda mais nervosa com o comentário. "Foi nervosismo", disse ela, desabando em seguida.

"Tudo que aconteceu foi lindo, mágico. Criança é isso, é amor. Por isso a apresentação de vocês fica linda", disse Simone.

"Quero primeiramente agradecer a Deus, a minha mãe porque ela me incentivou a cantar. Desculpe o meu nervosismo, é que não consegui me controlar", disse Luisa ao ser eliminada do programa.

Ela cantou "Meu Abrigo", de Melim, com Beatryz Zarb e Iara Abreu.

"Luisa, não se preocupe porque alguma coisa da sua inspiração não pediu que essa nota viesse, isso não é um erro, é bonito acontecer...", falou Brown antes de anunciar que Beatriz seria a escolhida para continuar no programa.

Maria Clara Nery foi a escolhida por Claudia Leitte para seguir em seu time na próxima fase do programa.

Entretenimento