Topo
BBB19

Danrley afirma sobre ser líder: "Sabia que me posicionaria de vez no jogo"

Danrley conversa sobre a liderança - Reprodução/GloboPlay
Danrley conversa sobre a liderança Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2019 17h22

Na tarde de hoje, Danrley conversou com Tereza sobre as responsabilidades da liderança. Em papo na piscina, o carioca disse que ganhar o líder fez com que o brother se posicionasse no jogo e virasse alvo.

"A gente tem que pensar na pessoa que tem a maior probabilidade de sair e ser coerente com o que a gente diz e faz aqui dentro. Se eu tô falando o tempo inteiro que tal pessoa é meu amigo e eu quero que vá pra final, mesmo achando que ele é fraco, eu tenho que tentar manter ele aqui. Isso que é o difícil", comentou o estudante.

A dupla continuou conversando e Danrley afirmou: "Eu sabia da responsabilidade do líder. Até então eu não era foco de voto, muito difícil. E eu sabia que eu pegando o líder seria uma responsabilidade e eu me posicionaria de vez no jogo e viraria alvo também. Só que eu queria que esse momento chegasse, acho que é importante. Se você vira alvo é porque você está fazendo alguma coisa no jogo, está movimentando".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi publicado anteriormente, Danrley não é estudante de Medicina. O correto é estudante de Biologia.

BBB19