Topo
Carnaval 2019

Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé posa inspirada em fada

Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Andréa Capitulino posou inspirada em fada - André F.Souza/Renato Cipriano/Divulgação
Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Andréa Capitulino posou inspirada em fada Imagem: André F.Souza/Renato Cipriano/Divulgação
do UOL

Da Redação

15/02/2019 10h59

A musa fitness Andréa Capitulino, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, bicampeã do Carnaval de São Paulo, posou para fotos inspirada na "fada dos deuses".

Com look produzido pelo maquiador Anderson Natio, Andréa, que vai desfilar pelo terceiro ano à frente dos ritmistas da bateria comandada pelo mestre Higor Silva, participou da sessão de fotos no Sambódromo do Anhembi.

"Estou muito ansiosa para o desfile e contando cada minuto para chegar o grande dia. Enquanto não chega, eu vou curtindo os ensaios de quadra da Tatuapé, pois a energia da escola é incrível, muito mágica, e a comunidade se tornou a minha família, onde tenho um amor imenso por todos", disse.
 
A Acadêmicos do Tatuapé, que levará para a passarela do samba-enredo "Bravos Guerreiros: Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós", será a quinta escola a desfilar durante a primeira noite do Grupo Especial.  (Veja a ordem dos desfiles em São Paulo)

Carnaval 2019