PUBLICIDADE
Topo

Após Maycon tentar roubar beijo, Isabella diz: "Você tem que cair na real"

Maycon tenta beijar Isabella na cozinha do confinamento  - Reprodução/GloboPlay
Maycon tenta beijar Isabella na cozinha do confinamento Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2019 19h10

Na tarde de hoje, Maycon tentou roubar um beijo de Isabella, mas a sister se esquivou e não quis se aproximar do colega de confinamento. Após nova investida do mineiro, a estudante se irritou e disparou: "Você tem que cair na real, você não está caindo na real. Somos só amigos". 

Maycon beijou Isabella na segunda festa do confinamento, mas o casal se separou dias depois após uma discussão. A potiguar prometeu não se relacionar mais com o mineiro. 

O papo de hoje começou quando a sister cozinhava o jantar. O mineiro surgiu na cozinha e disparou: "Vem cá me dar um beijo?"."Só se for beijo de amigo viu, não adianta. A gente não vai passar disso", garantiu a loira. "Você que fica pensando besteira demais. Você que deve tá apaixonada. Pegada de mineiro é apaixonante", continuou Maycon .

O brother finalizou contando um sonho seu na última noite: "Eu tava ficando com uma menina, uma morena do cabelo assim. A gente entrou na casa, mas não era aqui não e a gente começou a ficar. Parecia que tinha uma praia, eu tava ficando com essa menina e você viu. Mas chegou meu amigo e você começou a olhar para ele, aí eu fiquei com ciúmes". 

BBB19